Vereadores denunciam mais um caso de perseguição politica do prefeito de Camalaú 

Os vereadores de oposição, Nicinha, Aluísio Júnior, Adelmo, Branca e Diva, voltaram a denunciar desmandos e perseguição política no município de Camalaú.

Segundo informou a vereadora Nicinha Chaves, o prefeito estaria ameaçando demolir a restauração de um telhado em um dos barracos existentes no Balneário Público municipal, pelo fato do barraco pertencer à irmã do ex-prefeito Aristeu Chaves.

O Barraco que faz Serca de 20 Anos que está Naquela Localidade no (Balneário Público) pertencente ao Governo do Estado da Paraíba.

Esses atos foram Comunicados pelos vereadores, Adelmo, Diva, Junior, Branca e Nicinha, ao Promotor de Justiça de Monteiro e a Superintendência Regional de Política para a Devida Providência Legais.

Para combater esses atos de perseguição política, os vereadores comunicaram os ocorridos ao Ministério Público e a Superintendência Regional de Polícia de Monteiro, para as medidas cabíveis.

Os casos de perseguição política veem acontecendo desde o início da atual gestão, contrariando os princípios da moralidade, da igualdade e da Lealdade e boa-fé da Administração Pública.

Um ponto que Já havia acontecido em várias perseguição, são a de corta um Ponto de um Trabalhador, por conta de não usar o boné da administração.

Com: ASCOM da vereadora Nicinha

Powered by Facebook Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *